quinta-feira, 14 de abril de 2016

Homem-Formiga e Vespa | Filme vai mostrar motivações da Vespa para lutar

Produção já deve mostrar a heroína completa



Em entrevista para a EW, Peyton Reed afirmou que Homem-Formiga e Vespa deve mostrar as motivações da personagem para lutar:

“Evangeline [Lilly] é uma atriz maravilhosa. O primeiro filme foi realmente sobre ela se descobrindo como uma heroína, apesar de ela não ter vestido o uniforme ainda. Então estamos empolgados em conseguir mostrá-la totalmente formada e quem ela é enquanto super-heroína. Seus poderes, como ela luta e quais foram as injustiças que fizeram a ela que a fizeram querer lutar. Essa é parte da diversão desse próximo filme”.

“Ainda estamos bem no começo... Todos nos reunimos e estamos fazendo essas sessões e estruturando o filme. Então estamos bem na fase estrutural, o que é bem legal”, completou o diretor.

“O desafio de Homem-Formiga e Vespa é ser melhor do que tudo que veio antes. Mas esse é um desafio, eu acho, de todos os filmes da Marvel e de super-heróis. Você não quer que a audiência fique entediada e fique como ‘ah cara, eu já vi isso no outro filme’. Você sempre quer dar algo diferente para o público”.

A sequência de Homem-Formiga será lançada em 5 de julho de 2018 e pode ter a versão gigante do herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário