quarta-feira, 30 de março de 2016

Thor: Ragnarok | "Será a minha última vez em ação", diz Tom Hiddleston

Ator deu a entender que pode fazer participação final como Loki



Em entrevista ao The Daily Beast, Tom Hiddleston afirmou que pode fazer sua última participação como Loki em Thor: Ragnarok:

“Thor 3 será legal porque que não fiz isso por alguns anos. Eu amo trabalhar com Chris Hemsworth. Será minha última vez em ação”.

Perguntado se não aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita, o ator completou: “Eu não sei! Honestamente, não sei. Eles ainda não enumeraram todos os personagens. Eles farão isso com o decorrer do tempo”.

Falando ao podcast Happy Sad Confused (via CBM), Hiddleston também falou da expectativa de contracenar com Cate Blanchett, que confirmou recentemente sua participação no filme – saiba mais:

“Será extraordinário. Eu ainda não sei se ela fará mesmo, mas, obviamente, ela é uma atriz extraordinária. Se ela for para Asgard, será bem interessante. O Ragnarok está se aproximando. Eu vi o Chris Hemsworth na Austrália, ele mora bem perto de onde estamos filmando Kong: Skull Island e ele está muito empolgado com Thor 3”.

Mark Ruffalo também está confirmado no filme e Samuel L. Jackson pode voltar como Nick Fury. A produção é dirigida por Taika Waititi e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário