quarta-feira, 30 de março de 2016

X-Men: Apocalipse terá Mística como líder dos mutantes

Produtor fala sobre o novo papel da vilã



X-Men: Apocalipse terá Mística como líder do time de mutantes, explicou o produtor e roteirista Simon Kinberg. Vilã nos quadrinhos e na trilogia original dos X-Men no cinema, a personagem ganhou uma versão mais leve com Jennifer Lawrence desde Primeira Classe e vai assumir de vez o posto de heroína no novo filme.

"No final de Dias de Um Futuro Esquecido ela foi exposta, salvou o presidente com todas as câmeras do mundo a observando. Nos dez anos que separam Dias de Um Futuro Esquecido e Apocalipse, ela é considerada uma heroína, algo que não a deixa confortável. Ela então voltou a se isolar, a trabalhar sozinha. O arco dela, a sua jornada nesse novo filme, é aceitar o seu papel como líder e se tornar uma líder para essa nova geração de X-Men", revelou. Kimberg, porém, se recusou a comentar sobre a ligação de Mística com Wolverine, que é resgatado pela mutante ao final de Dias de Um Futuro Esquecido (com ela usando a aparência de William Stryker).

Recentemente, Lawrence falou (via Empire) sobre o desejo de permanecer na franquia, mesmo após o término do seu contrato com Apocalipse, o que daria continuidade ao seu novo posto de líder do time de heróis: "Amo esses filmes, amo participar deles. Adoro filmes de grupo pois o peso não fica em cima de ninguém". 

O longa passará em 1983 e também conta com os retornos de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender) e  Fera (Nicholas Hoult), entre outros. A direção é de Bryan Singer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário