quarta-feira, 18 de maio de 2016

Agents of SHIELD | "A Marvel do cinema não se importa com a série", diz Chloe Bennet

Atriz que interpreta Daisy Johnson faz duras críticas a atual integração dos filmes com a TV



Agents of SHIELD é um dos símbolos da interconexão entre a Marvel dos cinemas e da TV, mas a união entre os dois meios está estremecida desde que Kevin Feige ganhou mais autonomia como chefe do Marvel Studios e deixou de responder ao chefão da Casa das Ideias, Ike Perlmutter. A separação está tão acirrada que Chloe Bennet, que interpreta a inumana Daisy Johnson, afirmou que a Marvel dos cinemas "não liga" para o que acontece na série.

Durante uma sessão de perguntas e respostas na convenção Wizard World Des Moines, nos Estados Unidos (via io9), Bennet foi perguntada porque personagens como a Viúva Negra ou o Capitão América não apareceram no conflito entre os heróis de Agents of SHIELD e a Hive, com seu exército de inumanos pós-lavagem cerebral. Bennet respondeu com ironia: "Eu não sei. Pessoas que fazem filmes para a Marvel, por quê vocês não reconhecem o que acontece na nossa série? Por quê vocês (a plateia) não perguntam isso pra eles? Eles não parecem se importar conosco."

Outro fã perguntou se Bennet não gostaria que sua personagem aparecesse nos universo Marvel dos cinemas. "Eles adoram fingir que está tudo conectado, mas não reconhecem nossa série de jeito algum. Então, adoraria aparecer, mas eles não estão muito a fim dessa ideia."

Agents of SHIELD já foi confirmada para uma quarta temporada. No Brasil, o canal Sony exibe os novos episódios aos domingos, às 19h10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário