sábado, 30 de abril de 2016

Aquaman | James Wan pode deixar a direção do filme

Segundo site, Wan estaria incerto se gostaria de comandar o longa do herói



Depois de o filme solo do Flash perder seu diretor, a Warner pode estar com mais problemas nos cinemas: James Wan pode deixar a direção do filme do Aquaman.

Segundo o Birth.Movies.Death., Wan estaria em dúvida se quer realmente comandar o longa após passar por um difícil processo de gravação em Velozes e Furiosos 7. Wan já está envolvido na produção de outros dois filmes de terror da Warner, Invocação do Mal 2 e Lights Out, e não precisaria do longa do Aquaman.

O site também informa que executivos da Warner e Zack Snyder teriam tido discussões severas a respeito do universo cinematográfico da DC após a má recepção de Batman vs Superman. Como o filme da Liga da Justiça já tinha começado a sua produção, o estúdio não poderia remover Snyder da direção sem afetar a bilheteria de BvS, o que resultou em uma pressão ainda maior da Warner sobre Snyder.

A página, entretanto, não diz se o ambiente conturbado da DC nos cinemas tem alguma relação com a incerteza de Wan sobre o longa do Aquaman.

David Leslie Johnson é o responsável pelo roteiro de Aquaman, que também contará com Amber Heard (Mera) no elenco. O filme estreia em julho de 2018 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário