quinta-feira, 28 de abril de 2016

Capitão América: Guerra Civil | “Tony Stark vê o Homem-Aranha como uma arma”, diz diretor

Joe Russo revelou motivos do Homem de Ferro ter recrutado o jovem



Em entrevista ao CBM, Joe Russo falou sobre as motivações de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em recrutar o Homem-Aranha (Tom Holland) em Capitão América: Guerra Civil:

“Olha, há um certo narcisismo no personagem e o Tony não quer perder essa batalha e, ao mesmo tempo, também acho que ele vê o Homem-Aranha como uma grande arma viva não-letal. Se você precisar capturar um grupo de pessoas que você não necessariamente quer machucar, você não poderia pedir por um personagem melhor do que o Homem-Aranha para levar com você”.

O diretor também completou que Stark sabe quais são os poderes de Peter Parker: “Ele realmente aparece e mostra esse Homem-Aranha, e sabe o quão poderoso ele é. Em um vídeo, vemos o Homem-Aranha parando um carro que está correndo a mais de 60 km/h, onde ele o pega e coloca de volta no chão. Então acho que o Tony acredita que está levando com ele, talvez, um dos personagens mais poderosos do Universo Marvel, e acho que ele também sente que o jovem será bem mais protegido com a sua orientação. Você vai também vai descobrir nessa sequência que, quando as coisas dão errado, o menino diz ‘o que eu faço?’ e o Tony fala ‘Mantenha distância e suba na teia’. Então, ele obviamente orientou o jovem para o que estava prestes a cair”.

Capitão América: Guerra Civil estreia nesta quinta-feira (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário