quinta-feira, 28 de abril de 2016

Esquadrão Suicida | "É um personagem totalmente novo no cinema", diz Will Smith sobre o Pistoleiro

Ator falou sobre suas influências dos quadrinhos



Em entrevista ao Coming Soon, Will Smith falou sobre a criação do Pistoleiro de Esquadrão Suicida. O ator citou que esta é a primeira aparição do personagem e falou sobre suas influências recentes dos quadrinhos:

“É um personagem totalmente novo para explorar no cinema. Eu fiz o design dele e fui parte da criação da primeira aparição do Pistoleiro no cinema... É realmente uma grande oportunidade de trabalhar com um grande grupo. É um elenco perfeito. É um insano grupo de super atores e vilões”.

“Quando eu era criança, meu irmão realmente gostava. Mas eu estava meio ‘banido’ dos quadrinhos dele. Era uma terra sagrada. Mas, provavelmente nos últimos três ou quatro anos, eu comecei a me interessar e prestar um pouco mais de atenção. Houve um benefício de chegar de fora e ser exposto a isso, porque eu precisei dar um mergulho bem profundo nos primeiros seis ou sete meses, pegando tudo e lendo um atrás do outro. Acho que isso me deu um pouco mais de liberdade para criar na minha mente ao invés de ficar preso em imagens da minha infância”.

Esquadrão Suicida conta com Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jay Hernandez (El Diablo), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Will Smith (Pistoleiro) e Scott Eastwood no elenco.

O filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário