terça-feira, 26 de abril de 2016

Guardiões da Galáxia 2 | Fotos do set podem ter revelado o papel de Nathan Fillion

Imagens mostram cartazes de filmes fictícios


Guardiões da Galáxia 2 ganhou algumas fotos novas de bastidores, que podem ter revelado o papel de Nathan Fillion (Castle) na produção (via Collider). Cuidado com possíveis spoilers abaixo.

As imagens mostram o que seria o “Festival de Cinema de Simon Williams”, com Fillion estampando cartazes de produções fictícias.


Nos quadrinhos, Simon Williams é a identidade do Wonder Man (ou Magnum) que possui uma super força e já trabalhou como capanga do Barão Zemo (que fará sua estreia nos cinemas em Capitão América: Guerra Civil), mas depois acabou conquistando a confiança dos Vingadores. Apesar de ter trabalhado como cientista por muito tempo, o personagem eventualmente se tornou um ator e dublê, o que explicaria os cartazes mostrados no set.

Kurt Russell, Chris Sullivan (The Knick), Elizabeth Debicki (Macbeth: Ambição e Guerra) e Pom Klementieff (Oldboy: Dias de Vingança) foram confirmados como os novos nomes do elenco, ao lado de Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper e Sean Gunn. Sylvester Stallone também deve aparecer.

As filmagens de Guardiões da Galáxia 2 vão até o fim de abril. O lançamento está marcado para 27 de abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário