terça-feira, 19 de abril de 2016

Spider-Man: Homecoming | Novo filme já tem data para começar a ser rodado

Longa chega aos cinemas em 2017



Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre), o novo filme de Homem-Aranha, já tem data para começar a ser rodado. De acordo com o Showbiz 411, as filmagens do longa começam em junho e devem seguir até outubro.

O site também afirma que, como previsto, grande parte da trama se passará no colégio, com a escalação de elenco envolvendo a escolha de professores variados, além de um jornalista. Já estão no filme Tom Holland (Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May), Zendaya (Michelle, personagem que ganharia importância nos próximos filmes), Tony Revolori (supostamente o nêmesis escolar do amigão da vizinhança) e Laura Harrier (uma colega de escola de Peter Parker). Participações de heróis do Marvel Studios como Homem de Ferro e Capitão América são esperadas.

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

O novo filme do Homem-Aranha terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, do independente Cop Car. Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Antes disso, Holland faz sua estreia como o personagem em Capitão América: Guerra Civil.

Leia mais sobre Homem-Aranha no nosso especial: Homem-Aranha e longa história do herói nos cinemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário