quinta-feira, 19 de maio de 2016

Spider-Man: Homecoming | Rumor inclui Harry Osborn, Abutre e Homem de Ferro na trama do filme

Colegial seria o principal cenário do novo filme do herói, segundo boatos



Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre), novo filme solo do personagem da Marvel, está no centro do mais recente rumor divulgado pelo 4Chan. De acordo com um usuário, a trama inteira do filme já pode ser conferida na internet e incluiria a presença de personagens como Harry Osborn, Abutre, Liz Allan, Demolidor e outros conhecidos dos quadrinhos.

Confira os detalhes abaixo se não se importar com spoilers.

De acordo com o rumor, o filme começará com o Homem-Aranha (Tom Holland) impedindo um assalto a um banco e enquanto faz isso, tira fotos para vender ao Clarim Diário depois da escola. Na cena do crime, a polícia começa a recolher depoimentos e uma das pessoas fala que quem os salvou foi o Demolidor/ logo depois uma outra pessoa a corrige dizendo que foi o Homem-Aranha.

Depois disso tudo, o filme mostra Peter Parker tirando o uniforme e enfrentando os problemas da vida na escola. Ele chega atrasado, perde uma prova importante e não tem quase nenhum amigo no local, a não ser Harry Osborn. Liz Allan, a namorada de Flash Thompson, é outra que parece ter algum apreço por ele. Para tentar aproximá-los, Harry tenta colocar Peter no comitê do baile de boas-vindas ao novatos - o Homecoming, como diz o título oficial do longa.

A Oscorp seria uma empresa muito importante no momento em que o filme se passa. Ela contratou cientistas que saíram da SHIELD e é uma rival da Stark Industries. Lá dentro existem profissionais de renome, entre eles Otto Octavius e Adrian Toomes - o Dr. Octopus e o Abutre. Toomes é conhecido popularmente como Abutre por pegar peças velhas e transformar em coisas novas/ o mais recente projeto dele seria um exoesqueleto voador, que mais tarde seria usado para combater o Homem-Aranha.

A relação de Peter e Tony Stark (Robert Downey Jr.), já confirmada oficialmente pela Marvel, teria ligação com os avanços tecnológicos conseguidos pela Oscorp - o Homem de Ferro também ajudaria o Homem-Aranha com uma nova roupa. Além disso, Tony aconselharia Peter em relação a mulheres, pois ele percebe que esse não é o forte do garoto.

Tudo isso não passa de um grande rumor e nada disso foi confirmado oficialmente pela Marvel. Como as filmagens começam em breve, não deve demorar para o estúdio dar mais detalhes da história, que realmente se passará na escola e mostrará o herói lidando com problemas da vida de estudante e da vida de Aranha. Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

O novo filme do Homem-Aranha terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, do independente Cop Car. Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Antes disso, Holland faz sua estreia como o personagem em Capitão América: Guerra Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário