domingo, 24 de abril de 2016

Liga da Justiça - Parte 1 | Comissário Gordon terá participação pequena, diz J.K. Simmons

Ator fala também sobre a preparação para viver o personagem



J.K. Simmons, o novo Comissário Gordon do universo DC dos cinemas, falou sobre a sua participação em Liga da Justiça, em entrevista ao DP/30.

"Meu papel neste primeiro filme é bem pequeno. Eu começo a gravar só em junho e estou bem empolagado para viver este personagem", disse o ator, que ainda falou sobre o futuro de Gordon. "Eu estou entrando em uma franquia que eu espero que tenha 2, 3, 4 filmes, mas neste primeiro minha participação é pequena. É claro que já sabemos quem ele é e toda a história por trás disso e tudo mais. Vou continuar a fazer as minhas pesquisas com os quadrinhos e tentar não assistir aos outros atores que interpretaram Gordon. Prefiro fazer a minha versão dele", falou.

Gary Oldman, que interpretou o policial na trilogia do Homem-Morcego dirigida por Christopher Nolan, deu conselhos ao novo ocupante do posto.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça está em cartaz nos cinemas e Liga da Justiça: Parte 1 será rodado a partir de 11 de abril nos estúdios Leavesden, no Reino Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário