segunda-feira, 23 de maio de 2016

Pantera Negra | "Filmar na África seria bom para o filme", diz produtor

Nate Moore falou sobre as locações do longa



Em entrevista ao The Undefeated, o produtor executivo Nate Moore afirmou que Pantera Negra, novo filme da Marvel, pode ter cenas filmadas na África:

"Faremos nosso trabalho de set em Atlanta (EUA)... E definitivamente estamos investigando sobre filmagens na África... Tanto a Marvel, quanto Ryan [Coogler, diretor] sentem que seria algo realmente bom para o filme. Nós apenas ainda não olhamos profundamente para isso".

Moore também falou sobre os primeiros passos sobre o filme, enquanto Capitão América: Guerra Civil ainda estava em desenvolvimento: "Eu me lembro de mandar uma mensagem para Kevin [Feige, presidente da Marvel Studios] e dizer 'acho que essa é uma oportunidade para fazer o Pantera. Será difícil de fazer, como qualquer filme solo imediato. Mas, se conseguirmos fazer como parte de uma história maior, podemos ter uma chance'".

Lupita Nyong'o (vencedora do Oscar por 12 Anos de Escravidão) também pode estar em negociações para o elenco - saiba mais, enquanto Michael B. Jordan deve ser um dos vilões. T'Challa/Pantera Negra será interpretado por Chadwick Boseman. O personagem foi apresentado em Capitão América: Guerra Civil.

Pantera Negra chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário