segunda-feira, 23 de maio de 2016

Pantera Negra | Suposta lista revela personagens do filme

Cuidado com possíveis spoilers



Além de poder ter filmagens na África, Pantera Negra teve uma suposta lista de personagens divulgada (via CBM). Cuidado com possíveis spoilers abaixo.

De acordo com o site, Lupita Nyong’o deve ser Monica Lynne, interesse amoroso de T’Challa (Chadwick Boseman), enquanto Michael B. Jordan é cotado para ser o vilão. Confira a lista:

Ulysses Klaw (Garra Sônica) – Andy Serkis: Assassino e traidor de T’Chaka e inimigo pessoal de T’Challa. Um poderoso oponente com um poder quase absoluto do som.

Monica Lynne – Uma cantora que salvou T’Challa de se afogar, logo depois de uma luta com Erik, o Terror Negro (Killmonger). Seu grade interesse amoroso, a quem ele prometeu devoção eterna.

Everett Kenneth Ross – Um funcionário do Departamento dos EUA, cujo trabalho é escoltar diplomatas estrangeiros em solo americano. Sua vida muda completamente quando ele é colocado junto de T’Challa, o Pantera Negra e governante de Wakanda.

N’Gassi – Assessor de T’Challa, que age como regente quando ele sai em missões.

Okoye – Uma ex-Dora Milaje, uma ordem de mulheres treinadas para o rei de Wakanda, que também servem como guarda-costas. Okoye faz parte da tribo J’Kuwali e agiu como uma tradicional e adequada companheira do rei, falando somente com ele  e em Hausa, um dialeto africano que não é abertamente falado em Wakanda, reservado apenas para o rei e suas esposas como uma medida de privacidade.

Queen Divine Justice – A esperta rainha da tribo Jabari de Wakanda, que foi criada em Chicago (EUA) e também uma ex-Dora Milaje de T’Challa. Originalmente tinha o nome de Chanté Giovanni Brown.

W’Kabi – O segundo no comando depois de T’Challa, completamente leal ao seu senhor.

Zuri – Um grande guerreiro idoso e mal-humorado. Um amigo próximo do falecido T’Chaka, e um dos conselheiros mais confiáveis de T’Challa.

Achebe – Um fazendeiro pobre de algum lugar da África do Sul, Achebe vendeu a alma para o demônio Mephisto. É retratado como um excêntrico e imprevisível guerreiro místico, que regularmente fala com o fantoche de mão Daki, que ele imagina que ainda está vivo.

Erik Killmonger – Um guerreiro poderoso e gênio da estratégia na política e na economia.

Malice – Um ser poderoso de Wakanda com força e velocidade sobre-humanas. Também uma ex-Dora Milaje de T’Challa.

Man-Ape – Governante da tribo Jabari, uma micronação reconhecida nas fronteiras de Wakanda. M’Baku é o segundo maior guerreiro do local, atrás apenas do Pantera Negra. Planejou roubar o trono com a ajuda do culto do Gorila Branco, rival desde sempre do Pantera Negra, que os transformou em hereges, já que a religião do Pantera é a oficial do país. Membro-fundador do Congresso Pan-Africano de Tratamento de Super-humanos.

White Wolf – Irmão mais velho e adotado de T’Challa, que foi o líder da Hatut Zeraze, a polícia de elite e de espionagem de Wakanda. Foi exilado por T’Challa por usar tortura e assassinatos por conta
de seu zelo com a segurança da nação.

Pantera Negra chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário