quarta-feira, 25 de maio de 2016

Rebirth | Revista mostra o elenco completo de heróis e vilões do novo Universo DC - veja

Imagem de Ivan Reis e Joe Prado evoca a promessa de HQs mais otimistas e esperançosas



A HQ DC Universe: Rebirth #1, que saiu hoje nos EUA e apresenta aos leitores o status quo do Universo DC com a reformulação Rebirth, termina com um desenho de Ivan Reis, Joe Prado e Hi-Fi que apresenta o elenco de heróis e vilões, incluindo personagens inéditos que aparecerão nas HQs nas próximas semanas - veja:


Os semblantes dos personagens principais - a Trindade surge à frente - parece evocar os desenhos grupais de José Luis García-López e remete à promessa de um tom de "otimismo e esperança" que o diretor criativo da DC Comics, Geoff Johns, quer dar ao Universo.

De qualquer forma, a revelação - vazada no fim de semana - de que o Dr. Manhattan é o responsável por criar o Universo DC dos Novos 52 foi confirmada na revista, e dá a largada à nova numeração das séries da casa com um mistério e uma carga dramática incontornáveis. Johns diz que o niilismo do Dr. Manhattan servirá de contraponto ao otimismo.

Embora a incorporação de Watchmen ao Universo DC seja o ponto mais importante desse começo de reformulação, o efeito da equipe sobre as séries deve ser sentido aos poucos nos próximos anos. Idealizador dessa história de longo prazo, Johns tem se encontrado com os roteiristas das séries para alinhar as tramas ao arco principal, mas o copublisher Dan DiDio frisa que as HQs não ficarão condicionadas a essa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário