quinta-feira, 28 de abril de 2016

Rogue One: Uma História Star Wars | Mads Mikkelsen revela grande segredo do filme durante entrevista

Cuidado com spoilers abaixo



Durante entrevista ao Sky News, Mads Mikkelsen revelou um grande segredo de Rogue One: Uma História Star Wars. Cuidado com muitos spoilers abaixo.

"Eu não posso dizer absolutamente nada sobre isso. Bom, eu posso, mas eu teria que matar você e todo mundo que está assistindo (...). Eu não tenho certeza se eu estava com uma roupa de stormtrooper, ou algo assim. Eu li o roteiro e é muito bonito. E Felicity interpreta essa jovem encantadora e forte e eu sou o pai dela", afirmou o ator, se referindo à protagonista Jyn Erso.

Logo em seguida, Mikkelsen afirmou que tinha "falado demais".

No universo de Star Wars, Rogue 1, ou Líder dos Rogues, era o piloto mais habilidoso do Esquadrão Rogue (também chamado Esquadrão Desordeiro no Brasil), a equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde. Ao longo dos anos, vários personagens ocuparam o posto de Rogue 1; os mais famosos são os dois primeiros, Luke Skywalker e Wedge Antilles (piloto que deu o disparo que destruiu a segunda Estrela da Morte). Antilles é celebre por ser o único piloto da Aliança a sobreviver aos ataques às duas Estrelas da Morte.

O longa é dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) e chega aos cinemas em 15 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário