sexta-feira, 22 de abril de 2016

Shazam! | Filme ainda está nos planos da Warner

E The Rock ainda está a bordo para viver o Adão Negro



Apesar de ter saído do calendário da DC Comics e Warner, o filme do Shazam! continua nos planos do estúdio. E segundo o Heroic Hollywood, Dwayne "The Rock" Johnson ainda está atrelado ao projeto, onde viverá o vilão Adão Negro.

De acordo com a publicação, os produtores estão aguardando uma nova versão do roteiro para saírem em busca de um diretor. Recentemente, The Rock disse que o filme poderia sair até 2019, mas com estes contra-tempos, pode ser que a data não seja essa.

Criado por Otto Binder e C.C. Beck, Adão Negro original era um dos primeiros detentores dos poderes do Mago Shazam, ainda na época do Antigo Egito, quando era conhecido como Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II. Teth se deixou seduzir pelo poder, sendo exilado pelo Mago Shazam em outra dimensão.

Sua origem foi revisada na HQ da Sociedade da Justiça nos anos 2000, e o personagem passou a ser o defensor e eventualmente regente da nação fictícia de Khandaq, vizinha do Egito, no Norte da África. No reboot dos Novos 52, Adão Negro é um escravo de Kahndaq que é teleportado de sua cela pelo mago Shazam até a Pedra da Eternidade, onde ganha poderes para salvar sua nação dos Sete Pecados Capitais.

O ator fala também sobre a história de origem do personagem e diz que está se "preparando para viver Adão Negro há oito anos". "A melhor parte do Adão Negro é que... Na minha concepção, os melhores heróis são aqueles que têm defeitos. Eu nunca interpretei um super-herói [...] então essa será minha primeira vez interpretando um super-herói de origem nos quadrinhos. Mas a coisa mais legal sobre Adão Negro é que ele é como um anti-herói. Ele era escravo. Mal posso esperar [para interpretá-lo]."

Darren Lemke (Turbo) é o responsável pelo roteiro do longa, que mostrará Adão Negro mais como um anti-herói tentando limpar seu nome do que como um vilão. Ainda não há informação sobre quem viverá o Capitão Marvel no longa. Shazam! tinha previsão de estreia para 5 de abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário