quarta-feira, 27 de abril de 2016

Spider-Man: Homecoming | Marvel tem o controle criativo do filme, revela Kevin Feige

Presidente da Marvel Studios disse que tem um bom relacionamento com a Sony



Durante entrevista ao HeyUGuys, Kevin Feige confirmou que a Marvel tem o controle criativo de Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre), novo filme solo do personagem:

“Bom, conhecemos as pessoas da Sony há muito tempo. Amy Pascal, Tom Rothman, que controlam a Sony agora, nos conhecemos há anos. Então, é ótimo. Eles realmente estão ajudando ao permitirem que nós façamos as escolhas criativas para o filme, mas eles são grandes parceiros. Até agora, está tudo bem”.

O presidente da Marvel Studios também confirmou que Samuel L. Jackson não estará em Thor: Ragnarok como Nick Fury: “Você não vai vê-lo em Thor: Ragnarok, mas em outro próximo filme”.

Grande parte da trama do novo filme se passará no colégio, com a escalação de elenco envolvendo a escolha de professores variados, além de um jornalista. Já estão no filme Tom Holland (Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May), Zendaya (Michelle, personagem que ganharia importância nos próximos filmes), Tony Revolori (supostamente o nêmesis escolar do amigão da vizinhança) e Laura Harrier (uma colega de escola de Peter Parker).

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

O novo filme do Homem-Aranha terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, do independente Cop Car. Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Antes disso, Holland faz sua estreia como o personagem em Capitão América: Guerra Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário