quarta-feira, 18 de maio de 2016

Star Wars: Episódio VIII | Site dá novos detalhes sobre grande cena de ação do filme

Cuidado com spoilers



O Making Star Wars divulgou novos detalhes sobre uma cena importante de Star Wars: Episódio VIII. O texto a seguir pode ter spoilers.

Citando uma fonte que teve conhecimento das filmagens na Irlanda, o site afirma que uma das cenas mostrará os Cavaleiros de Ren chegando ao Templo Jedi Ahch-To para lutar contra Luke (Mark Hamill) e Rey (Daisy Ridley).

O site diz que Rey tem conflitos com Luke Skywalker porque ela deve matar Kylo Ren (Adam Driver), mas não quer fazer isso. Apesar disso, segundo a descrição da fonte, ela acaba cedendo durante a batalha.

Luke e Rey estão em Ahch-To pouco antes do pôr do sol, quando começa a chover. Rey está com o cabelo preso e usa uma roupa diferente da cena final do Episódio VII. Segundo descrições anteriores, a jovem está com roupas mais claras, enquanto Luke usa cores mais escuras, semelhantes ao visual de O Retorno de Jedi.

Neste momento, Kylo e os Cavaleiros de Ren aparecem na costa e o vilão está sem a máscara. O personagem usa o mesmo sabre de O Despertar da Força e está com o visual praticamente igual. O conflito começa entre Kylo e Rey, com ele querendo vingança pela luta anterior. Já os Cavaleiros vão atrás de Luke. Enquanto o vilão chega perto de matar a protagonista, Luke empurra um dos Cavaleiros com a Força e, em seguida, pega seu sabre de luz verde.

Enquanto o Jedi luta com cada um dos Cavaleiros, a batalha entre Kylo Ren e Rey continua e a jovem fica fora de vista por algum tempo, dando a impressão de estar ferida no chão ou de ter caído do penhasco. Luke caminha na direção do vilão, que recua ao ver seus Cavaleiros derrotados.

O site afirma que a cena descrita termina nessa parte, acrescendo que uma continuação pode ser filmada dentro do estúdio. Há também dúvidas se Luke seria capaz de matar Kylo Ren se tivesse a oportunidade, por questões familiares.

Por enquanto, trate tudo como um rumor.

O Episódio VIII tem a direção de Rian Johnson, enquanto o Episódio IX será comandado por Colin Trevorrow. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: A Star Wars Story, que estreia em 15 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário