sexta-feira, 20 de maio de 2016

The Witcher 3 | Blood and Wine será o ponto final das histórias do bruxo

CD Projekt não tem próximos jogos de Geralt de Rivia em vista



A próxima expansão de The Witcher 3, Blood and Wine, será o fim da história do bruxo nos videogames. Obviamente uma decisão como esta nunca é definitiva, mas de acordo com a CD Projekt, os desenvolvedores não estão mais trabalhando no título.

Em entrevista ao Eurogamer, o co-fundador da empresa, Marcin Iwinski garantiu que o time não está trabalhando mais com o título. "Honestamente, não sabemos. Não temos nada planejado para um próximo Witcher", disse.

"Como dissemos anteriormente, nunca diga nunca. Mas por enquanto o final da história é realmente Blood and Wine. Este é o final e não temos previsão para revistar Witcher por enquanto -- se é que um dia vamos trabalhar em um novo. E eu quero ver como as pessoas vão reagir a isso, se vão gostar [da expansão]".

Alex Boiret, gerente de localização do game, em sua passagem pelo Brasil, disse algo semelhante. "Este [Blood and Wine] é o final das aventuras de Geralt, que encontrou um lugar para viver em Toussaint e deve ficar por lá", indicando que realmente seria o último DLC do game, mas não deixando claro se The Witcher 3 seria o último game da franquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário