quinta-feira, 26 de maio de 2016

Thor | Mel Gibson recusou papel de Odin no filme da Marvel

Ator estrela Herança de Sangue



Mel Gibson revelou que foi procurado para entrar no Universo Cinematográfico da Marvel. Em entrevista ao The Guardian para falar sobre seu próximo filme, Herança de Sangue, o ator disse que o estúdio o procurou para viver Odin, o pai de Thor.

Perguntado se já havia recebido uma proposta para estrelar um filme de super-herói. Gibson foi sucinto: "Sim, há muito tempo, para ser o pai de Thor. Não fiz". Gibson não menciona qual o filme, mas é seguro afirmar que se trata do primeiro Thor, que estreou em 2011 e teve Anthony Hopkins no papel de Odin.

Escrito por Peter Craig (Atração Perigosa), Herança de Sangue contará a história de um ex-presidiário (Mel Gibson) que se aproxima da filha de 16 anos (Erin Moriarty) para protegê-la dos traficantes que a juraram de morte. Diego Luna, de Rogue One: Uma História Star Wars, também está no elenco. A estreia no Brasil está marcada para 11 de agosto.

Já Thor: Ragnarok, próximo filme do Deus do Trovão, é dirigido por Taika Waititi e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário