sábado, 30 de abril de 2016

Thor: Ragnarok | Tom Hiddleston volta atrás sobre sua última vez como Loki

Agora, ator faz mistério sobre seu futuro na Marvel



Um mês após dizer que Thor: Ragnarok seria sua despedida no papel de Loki, Tom Hiddleston voltou atrás e, em três entrevistas diferentes, fez mistério sobre seu futuro no universo Marvel dos cinemas.

Ao Entertainment Tonight, Hiddleston desmentiu a declaração dada ao Daily Beast em março, de que Thor: Ragnarok seria seu último filme como Loki. "Não sei se eu disse isso. Não acredite em tudo que lê". Questionado se voltaria a interpretar o vilão no futuro, Hiddleston disse que "preferia deixar a surpresa para a hora de assistir o filme."

Uma frase similar foi proferida ao New York Daily News. "Na verdade, eu sei quantos filmes ainda tenho como Loki, mas não vou te falar. Não é nada pessoal, só quero deixar a surpresa para quem paga o ingresso aproveitar seus filmes. E eu também sou o deus das travessuras, então tenho predisposição para esse tipo de brincadeira", afirmou. Na mesma entrevista, ele disse que adoraria fazer uma participação no filme do Doutor Estranho.

Por fim, ao Hypable, Hiddleston explicou porque não quer mais falar quantos filmes ainda tem como Loki. "Quando se fala da minha relação com a Marvel, tudo o que eu falo é distorcido e não tem nada a ver com o que eu falei originalmente. Tenho uma boa noção do meu futuro com o estúdio mas não acho que vale a pena falar a alguém porque isso pode mudar. Eles são muito espertos e, como em todo processo criativo, estão livres para mudar de ideia. Ao longo do universo Marvel dos cinemas, Loki mudou de filme pra filme. Algumas vezes ele mudou durante a gravação de um filme, de maneiras que vocês não sabem." (Observação XP: Provavelmente se referindo ao segundo filme de Thor, onde tiveram problemas na produção, e chamaram o Joss Whedon para ajudar no desenvolvimento de boas soluções).

Mark Ruffalo também está confirmado no filme e Samuel L. Jackson pode voltar como Nick Fury. A produção é dirigida por Taika Waititi e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário