terça-feira, 17 de maio de 2016

Wolverine | Bryan Singer confirma conversas sobre a X-23

Diretor de X-Men: Apocalipse falou sobre a possível substituição de Hugh Jackman



Em entrevista ao Fandango, Bryan Singer confirmou que conversou com a Fox sobre a substituição futura de Wolverine pela X-23, um clone do mutante que possui as mesmas características:

“Eu discuti isso com o estúdio. Na realidade, eu comecei a falar sobre a X-Force e uma personagem feminina”. Em abril, rumores falaram sobre a participação da X-23 em Wolverine 3, mas Singer não deixou claro em qual filme a personagem pode aparecer.

Outra novidade divulgada pelo diretor é que já começaram os trabalhos no roteiro de X-Force, outro derivado do universo X-Men:

“Simon [Kinberg] está nos estágios iniciais do roteiro, então é assim que as coisas estão, e vamos como ver como isso evolui”.

A declaração também alimenta rumores sobre uma ligação com o universo de Deadpool, já que o mutante Cable faz parte da equipe da X-Force. Na entrevista, Singer sinalizou o encontro de forma positiva, incluindo ainda os Novos Mutantes, que também terão um filme separado:

“Só precisa ser feito da forma correta. Sempre que você colocar esses personagens em alguma data, isso pode fazer um monte de dinheiro, mas também pode ser um grande desastre. Para mim, precisa ser feito com muito cuidado. Não pode ser muito exagerado e, se um personagem não pertence ao filme, não o use. Se o tom ainda conseguir se manter, estou dentro. O que eu não apoio é jogar um monte de personagens juntos e esperar que funcione”.

Anteriormente, o diretor disse que as próximas produções podem acontecer no espaço - saiba mais.

Bryan Singer comanda X-Men: Apocalipse, que chega aos cinemas em 19 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário