sábado, 28 de maio de 2016

Batman: Arkham Knight pode receber edição Jogo do Ano

Edição é listada na Amazon alemã



Batman: Arkham Knight pode ganhar uma edição "jogo do ano", de acordo com uma listagem na Amazon alemã. A listagem indica um lançamento para 28 de julho no PlayStation 4 e no Xbox One - mesma data da coletânea Batman: Return to Arkham - e mostra até a capa, chamando a atenção para o DLC de Batman vs Superman:


Por enquanto, apenas o DLC de Batman vs Superman é informado, mas, caso esta edição siga a mesma lógica das anteriores, espere um volume gigantesco de conteúdo, já que Arkham Knight teve expansões de história com a Mulher-Gato, a Batgirl, além de skins inspiradas em várias versões do defensor de Gotham nos cinemas, incluindo a trilogia Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan e os longas de Tim Burton.

Batman: Arkham Knight é o segmento final na história começada em Arkham Asylum. O Espantalho reúne um time de vilões que inclui Pinguim, Duas-Caras e Arlequina para destruir o Cavaleiro das Trevas. O Batmóvel é pilotável pela primeira vez na franquia. Além disso, a cidade de Gotham pode ser explorada pelo jogador. O game é desenvolvido pela Rocksteady e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com menus e legendas em português.

Além de uma possível edição "jogo do ano" de Arkham Knight, o Homem-Morcego também vai ganhar a coletânea Batman: Return to Arkham, que reúne Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, com todos os seus DLCs, remasterizados na Unreal Engine 4 para PlayStation 4 e Xbox One. Batman: Return to Arkham chega em 28 de julho para PlayStation 4 e Xbox One. 

Outro jogo do Batman também está em desenvolvimento pela Telltale Games.

Nenhum comentário:

Postar um comentário