quarta-feira, 22 de junho de 2016

Capitão América: Guerra Civil | Sebastian Stan fala sobre romance entre Bucky e Steve Rogers

Ator de sua opinião sobre apoio dos fãs



Em entrevita para a GQ, Sebastian Stan deu sua opinião sobre o apoio dos fãs ao casal Bucky/Soldado Invernal e Steve Rogers/Capitão América depois de Capitão América: Guerra Civil:

“Olha cara, eu acho ótimo. Filmes são para as pessoas se relacionarem do jeito que elas quiserem. Ninguém aqui jamais vai apontar o dedo para dizer o que é certo ou errado. Para mim, é como ‘ahh, que fofo, que incrível’. Se alguém tirou tempo para pensar sobre isso, é ótimo. Apesar disso, eu não penso no personagem desse jeito. Mas não existe resposta certa ou errada”.

O ator também comentou sobre quando acha que seu personagem vai voltar ao Universo Marvel nos cinemas:

“Haverá um [retorno do Bucky], só não sei quando. Eu meio que gosto desse mistério esquisito. É engraçado e tem um pouco de pressão também. A melhor forma de descrever isso é que você recebe a ligação dizendo para você ir até o set, e você vai. Todos nós nos damos bem e por isso é tão divertido. Meu relacionamento com Anthony Mackie é uma das melhores coisas da minha vida. É engraçado, bem colaborativo. Todos sabem qual é o objetivo: queremos fazer algo grandioso e diferente e que surpreenda os fãs. Apenas assumimos nosso papel no quebra-cabeça. Não tem drama”.

Capitão América: Guerra Civil está em cartaz nos cinemas nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário