segunda-feira, 27 de junho de 2016

Demolidor | Game cancelado ganha cenas e detalhes

Título de mundo aberto seria lançado para PlayStation 2, Xbox e PC



O Demolidor quase ganhou um game de mundo aberto no começo dos anos 2000, que seria lançado em conjunto com o filme estrelado por Ben Affleck. O jogo nunca chegou a ver a luz do dia, mas o site Unseen64 conseguiu cenas do projeto e as publicou em um vídeo de 16 minutos. Veja:


Com inspiração na clássica HQ O Homem Sem Medo de Frank Miller e John Romita Jr., o título foi inicialmente pensado pela desenvolvedora 5000ft como algo de escala pequena, que reproduziria várias cenas famosas da carreira do Demolidor, com lançamento previsto para o PlayStation 2.

O projeto atraiu a atenção da Marvel, que quis lançá-lo em conjunto com o filme, e, com isso, aumentou sua escala, tornando-se um game de mundo aberto também previsto para o Xbox e o PC.

Uma das mecânicas previstas no jogo era um modo que alterava a câmera para mostrar o mundo como o Demolidor "enxerga", percebendo inimigos atrás das paredes por meio da audição, entre outras novidades. A função era similar ao modo detetive que Batman: Arkham apresentaria em 2009.

Entretanto, problemas entre a Marvel e a Sony, que havia feito diversas exigências durante o desenvolvimento do game para o PS2, levaram a atrasos e ao subsequente cancelamento do projeto, em 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário