terça-feira, 21 de junho de 2016

Spider-Man: Homecoming | Protagonista de Beasts of No Nation estará no filme

Abraham Attah consegue seu segundo papel numa produção hollywoodiana



Abraham Attah, o menino de Gana que despontou nas telas como o protagonista infantil de Beasts of No Nation, está se juntando ao elenco de Spider-Man: Homecoming, o novo filme solo do Homem-Aranha. Hoje com 15 anos, Attah não teve seu papel detalhado ainda, segundo o Deadline. Este será o segundo papel que ele assume numa produção hollywoodiana desde o longa da Netflix.

Grande parte da trama do novo filme se passará no colégio. Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

O elenco é formado por Tom Holland (Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Zendaya (Michelle), Tony Revolori, Laura Harrier (uma colega de escola de Peter Parker), Michael Barbieri, Kenneth Choi, Donald Glover, Martin Starr, Logan Marshall-Green e Hannibal Buress. Michael Keaton deve viver o vilão Abutre.

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Antes disso, Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América: Guerra Civil.

Leia mais sobre Homem-Aranha

Nenhum comentário:

Postar um comentário