quarta-feira, 22 de junho de 2016

Homem-Aranha | Saga do Clone e Chacal retornam em The Clone Conspiracy

Nova minissérie revisitará a trama dos anos 1990 - veja a primeira capa



A Marvel Comics deu mais detalhes de "Dead no More", teasers que apontam para a história que tomaria a série principal do Homem-Aranha, Amazing Spider-Man, a partir da edição 19 (que deve sair entre outubro e novembro). E na prática é o retorno da Saga do Clone, arco infame dos anos 1990 que revelou que Peter Parker sempre foi um clone de si mesmo.

Desta vez, a editora chama a trama de "conspiração". O vilão da saga original, o Chacal, retorna em Dead no more: The Clone Conspiracy, e à EW a Marvel oferece a primeira capa - veja:


A trama revela que Chacal é o personagem de terno e gravata que tem recrutado vilões do Aranha com a promessa de devolvê-los seus entes mortos. O retorno de personagens falecidos como George Stacy, Tio Ben e Gwen Stacy - sugerido nos teasers - envolverá a criação de novos clones pelo Chacal.

À EW, porém, o roteirista Dan Slott e o editor Nick Lowe prometem que o plano do vilão desta vez é diferente e mais ambicioso, e desafia os próprio limites entre vida e morte. "Ele tem um foco estreito, sempre foi obcecado em clonar Homem-Aranha e Gwen. Isso levou a histórias interessantes no passado, mas o Chacal precisa parar e pensar: se você leva a ciência a um novo nível, o que é mais importante para você do que clonar Peters e Gwens? O que esse personagem deseja e o que ele pode fazer com essa ciência incrível?", diz Slott.

A minissérie terá cinco edições, a partir de outubro, e também influenciará a trama que corre em Amazing Spider-Man. A preparação começa a partir de agosto, entre as edições 16 e 18 de ASM, e se desdobrará até a edição 23, com o roteirista Christos Gage entrando para colaborar com Slott.

Leia mais sobre Homem-Aranha

Nenhum comentário:

Postar um comentário