sábado, 25 de junho de 2016

Homem-Formiga e Vespa | Diretor comenta sobre as consequências de Guerra Civil no filme

Peyton Reed fala da dinâmica entre os protagonistas e da ligação com o resto do universo Marvel



Durante o Saturn Awards, o diretor Peyton Reed afirmou que Scott Lang será "um foragido ainda maior" em Homem-Formiga e Vespa depois dos eventos mostrados em Capitão América: Guerra Civil.

"Ele já foge na maior parte do primeiro Homem-Formiga. Ele só ficou um fugitivo maior agora", diz Reed em entrevista ao MMM, em relação à ficha de Scott na lei de registros de super-heróis e à fuga da prisão liderada pelo Capitão América. Sobre a necessidade de levar em consideração tudo o que acontece nos outros longas da Marvel, Reed diz que isso é um desafio divertido. "É algo sobre o qual conversamos bastante no começo, e definitivamente temos coisa definidas já, então teremos grandes passos adiante [para o personagem."

Sobre a transformação de Hope (Evangeline Lilly) em Vespa, Reed comentou que o filme é tanto dela quanto do Homem-Formiga. "Enquanto nerd de HQs, sempre vi os dois como uma dupla, e o filme é bem sobre como os dois trabalham juntos, com sua relação profissional e pessoal. Já apresentamos a personagem, mas ainda não vimos todo o poder dela, então [Hope] não é uma coadjuvante neste filme, na minha visão."

A sequência de Homem-Formiga será lançada em 5 de julho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário