segunda-feira, 30 de maio de 2016

Injustice 2 pode ser anunciado em breve

Revelação pode ser feita antes da E3, diz site



Injustice 2, a suposta continuação de Injustice: Gods Among Us, pode ser anunciada em breve. Segundo o site francês Gameblog.fr, a sequência pode ser revelada pela WB Games antes mesmo da E3 2016.

De acordo com a página, a NetherRealm, estúdio do primeiro jogo, também desenvolve a continuação do game de luta com personagens da DC Comics. O título teria o mesmo motor de Mortal Kombat X e data de lançamento prevista para maio de 2017.

O primeiro Injustice contou uma trama na qual um Superman enfurecido pelo assassinato de Lois Lane nas maõs do Coringa torna-se um ditador e domina a Terra. Cabe aos heróis de uma realidade onde o desastre ainda não aconteceu destroná-lo. O título está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii U. Uma edição definitiva foi lançada para o PlayStation 4.

Os rumores sobre Injustice 2 são antigos - desde 2014 se fala do desenvolvimento da sequência. Nos últimos dois anos, a NetherRealm também esteve ocupada com Mortal Kombat X.

Mais informações devem ser reveladas na E3 2016 é a maior feira de games do mundo e ocorre de 14 a 16 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário