quinta-feira, 30 de junho de 2016

Labirinto | HQ que celebra os 30 anos do filme ganha capa de Dave McKean - veja

Capista de Sandman assina uma das artes do volume que sai em agosto



Depois de celebrar seus 30 anos neste mês de junho, Labirinto, último filme dirigido por Jim Henson, estrelado por David Bowie e Jennifer Connelly, está ganhando da editora Boom! Studios uma adaptação ao quadrinhos para marcar o aniversário - e uma das capas será assinada por Dave McKean, famoso capista de Sandman. Veja a arte:


Jim Henson's Labyrinth: 30th Anniversary Special reunirá vários artistas em histórias curtas, incluindo o brasileiro Gustavo Duarte, em uma edição de 48 páginas. Depois de lançar a HQ em 10 de agosto, a Boom! Studios ainda publicará outros dois volumes comemorativos: Jim Henson's Labyrinth: Tales, em setembro, e Jim Henson's Labyrinth: Artist Tribute, em novembro.

O filme conta a história de Sarah (Connelly, em um de seus primeiros papéis), uma jovem que precisa atravessar um labirinto em busca de seu irmão mais novo, que foi sequestrado por Jareth (Bowie), o rei dos goblins. Além de ter direção de Henson, Labirinto tem roteiro de Terry Jones (Monty Python) e produção executiva de George Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário