segunda-feira, 27 de junho de 2016

Liga da Justiça | Ben Affleck fala sobre o humor de Batman no filme

Ator conta sobre a postura do personagem depois de BvS



Durante as visitas ao set de Liga da Justiça em Londres, Ben Affleck contou sobre o que esperar do Batman no filme, depois dos eventos soturnos de Batman vs Superman. Segundo o ator, desta vez o Morcego é "um homem e sua missão".

"Ele está numa missão. Ao contrário de quando [em BvS] estava cheio de ira pelo que aconteceu em Metrópolis [em O Homem de Aço], em que havia sido tomado pela raiva. A missão dele agora é juntar esse grupo, constituir a Liga. E agora mais daquele tipo de humor de Bruce Wayne, sarcástico e irônico, aparece mais um pouco. Ele não é de gargalhar, mas um pouco do humor mais sombrio dele estará presente", diz Affleck.

"A coisa interessante sobre este Batman é que, por um lado, ele é o eterno solitário, mas por outro, ele meio que recebe a missão de organizar um time. Então seria o cara que praticamente vive numa caverna o dia todo a pessoa mais indicada para formar uma equipe de super-heróis? E ele não tem muito sucesso inicialmente. Ele mexe com umas pessoas do jeito errado, e vice-versa, e ele precisa descobrir como lidar bem com os outros. Ele mal sabe como lidar bem com Alfred", diz Affleck.

O ator fala da reinvenção do Batman neste filme, depois da versão violenta e pessimista de BvS: "Este agora não é um cara em fim de carreira mas um cara que está recomeçando. Renascido, acreditando, procurando esperança. E ele realmente acredita na ideia de formar esse grupo. Posso afirmar isso. Isso dispara um gatilho nele e se torna sua missão. Ele acredita piamente que isso é algo que precisa acontecer, e ele se coloca nessa posição estranha de sair com o chapéu na mão por aí, sabe, dizendo 'acredita nisso, será uma boa ideia'".

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Com direção de Zack Snyder, Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário