quarta-feira, 25 de maio de 2016

Marvel mudará suas HQs depois de Guerra Civil 2

Editora ressuscita a marca Marvel Now! e apresentará novidades em julho



Quando terminar Guerra Civil 2, a Marvel Comics promete mexer na sua linha de séries no final de 2016 com novos títulos e acontecimentos no seu universo de super-heróis. As mudanças - que estão sendo promovidas com o carimbo Marvel Now!, o mesmo usado quando a editora zerou numerações de suas HQs em 2012 - serão apresentadas em 13 de julho numa revista específica, a Marvel NOW! Previews Magazine.

Da mesma forma que a editora soltou uma revista ano passado especificamente para apresentar os novos títulos que se seguiriam ao desfecho de Secret Wars, esse novo volume apresentará as equipes criativas e as mudanças editoriais que acompanharão Guerra Civil 2 (que em julho ainda estará apenas no começo e deve seguir até o final do ano).

A revista sairá às vésperas da Comic-Con de San Diego, então mais novidades serão apresentadas na convenção. Ano passado, o editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, disse ao CBR que o modelo dos quadrinhos se aproxima cada vez mais do da televisão, e que é natural que títulos comecem a se estruturar como temporadas de seriados. "A cada ano, mais ou menos, você oferece uma nova história ou direção que oferece um ponto de entrada para novos leitores e que acrescenta à experiência de leitores habituais. Às vezes essa mudança é sutil, às vezes é profunda", diz.

A primeira edição de Civil War II sai nos EUA no dia 1º de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário