segunda-feira, 27 de junho de 2016

Marvel Now | Thor ganha novo visual para próxima fase - confira

Deus do Trovão aparece em divisão a Miles Morales



Quando terminar Guerra Civil 2, a Marvel Comics vai mexer na sua linha de séries no final de 2016 com novos títulos e acontecimentos no seu universo de super-heróis. As mudanças - que estão sendo promovidas com o carimbo Marvel Now!, o mesmo usado quando a editora zerou numerações de suas HQs em 2012 - vão mexer também com o visual de personagens.

Em um novo teaser da leva com o título "Divididos", todos desenhados por Mike Deodato Jr., Thor Odinson aparece com novo uniforme e outro corte de cabelo (e ainda sem o braço esquerdo que perdeu durante o arco das incursões de mundos). O personagem anda sumido desde o fim das Guerras Secretas e, pelo visto, continuará sem seu Mjolnir por enquanto; o martelo está de posse da Thor Jane Foster. Veja:


Novidades sairão em 13 de julho numa revista específica, a Marvel NOW! Previews Magazine. Por enquanto a única pista é que as imagens antepõem os heróis de destaque da editora com personagens de pouca ou nova expressão: Capitão América vs. o novo Mosaic, Capitã Marvel contra Slapstick (do grupo de mercenários de Deadpool), Pantera Negra contra Gatuno e Ms. Marvel contra a nova Máquina de Combate, Riri Williams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário