quinta-feira, 23 de junho de 2016

Mosaic | Marvel revela seu novo anti-herói Inumano - veja as primeiras imagens

Editora começa a dar mais detalhes do Inumano que ganhará uma série própria em outubro



A Marvel revelou quem é Mosaic, o novo personagem dos Inumanos que vai estrear em The Uncanny Inhumans #11 (edição que sairá em 29 de junho nos EUA) e depois ganhará uma série própria em outubro. Veja as primeiras imagens:

 

 

Mosaic é Morris Sackett, um bem sucedido e convencido jogador de basquete profissional americano que descobre ser Inumano quando a Bomba de Terrígeno desperta seus genes adormecidos. Morris perde seu belo corpo, seu motivo maior de vaidade, e se torna uma entidade etérea que precisa ocupar outros corpos para não morrer.

Geoffrey Thorne escreverá Mosaic, com desenhos de Khary Randolph. Ao Vulture, Thorne diz que Mosaic será um anti-herói que foge do estereótipo do super-herói negro. "Ele assume seu corpo e se torna você. Tem acesso a cada memória, cada talento, cada toque de fala ou de comportamento. Ele vira você. Um telepata só detectaria a presença dele se ele quisesse, e ele não pode ser detectado por sistemas de vigilância, mesmo no nível de tecnologia de Tony Stark. Ele é o espião perfeito", diz. "Morris não é um herói, ou pelo menos ele não se vê assim. Ele não quer tornar o mundo um lugar melhor para outra pessoa que não seja Morris. Mas também não é um vilão. Para personagens de 'minoria' normalmente não é permitido ter esse tipo de nuança."

O roteirista explica que Mosaic precisa trocar constantemente de hospedeiro para não ter suas próprias memórias absorvidas e apagadas. Quando ele deixa um corpo, as recordações que ele ganhou desse hospedeiro também começam a ser apagadas na cabeça de Morris, e, embora Thorne não explique, esse processo de parasitismo não parece deixar sequelas letais nos hospedeiros (que têm sua consciência colocada em estado de suspensão quando Mosaico os possui).

Nas prévias da Marvel, essa edição 11 de Uncanny Inhumans transcorre em plena Civil War II, e colocará os Inumanos liderados por Medusa contra as Indústrias Stark do Homem de Ferro. Depois disso, no dia 6 de agosto, as livrarias Barnes & Noble dos EUA receberão, de graça, uma HQ de dez páginas que contará a origem de Mosaic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário