terça-feira, 21 de junho de 2016

Power Rangers | Bryan Cranston será Zordon no filme

Ator deu a notícia em seu Twitter



O novo filme de Power Rangers acaba de escolher o seu Zordon - o mentor da equipe que se comunica com os heróis por uma projeção num tubo esfumaçado no melhor estilo O Mágico de Oz. Será o ator Bryan Cranston, o Walter White de Breaking Bad.

O próprio Cranston deu a notícia em seu Twitter. É provável que o trabalho envolva basicamente gravação de voz num estúdio de áudio, com algum componente de reconhecimento facial. Uma curiosidade: Cranston dublou monstros na série de TV e o nome do Ranger Azul, Billy Cranston, é uma homenagem ao ator.

A sinopse oficial fala sobre um grupo de adolescentes comuns que se tornam extraordinários quando descobrem que sua pequena cidade - e o resto do mundo - estão prestes a serem obliterados por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os heróis logo descobrem que eles são os únicos capazes de salvarem o planeta. Mas, para isso, eles precisam resolver seu problemas pessoais e trabalharem juntos como os Power Rangers.

Dacre Montgomery faz o Ranger Vermelho, Naomi Scott vive a Ranger Rosa; Ludi Lin interpreta o Ranger Preto, a cantora Becky G faz a Ranger Amarela, RJ Cyler interpreta o Ranger Azul e Elizabeth Banks é a vilá Rita Repulsa.

Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário