quinta-feira, 26 de maio de 2016

Power Rangers | Lionsgate cogita produzir saga com sete filmes

CEO John Feltheimer diz a acionistas que estúdio está "muito empolgado" com o primeiro longa



O filme dos Power Rangers pode ganhar até seis sequências, segundo o CEO da Lionsgate, John Feltheimer.

"Estamos muito, muito empolgados com este filme. Nós nos vemos fazendo cinco, seis ou sete (filmes)", afirmou Feltheimer em uma reunião com acionistas, segundo a Variety. Feltheimer diz que a reação positiva à divulgação dos novos uniformes dos rangers gerou grande otimismo no estúdio.

Material para a produção de longas não falta, já que a história de Power Rangers continua até hoje na televisão - a próxima temporada, Power Rangers Ninja Steel, está prevista para 2017 nos Estados Unidos.

A sinopse oficial fala sobre um grupo de adolescentes comuns que se tornam extraordinários quando descobrem que sua pequena cidade - e o resto do mundo - estão prestes a serem obliterados por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os heróis logo descobrem que eles são os únicos capazes de salvarem o planeta. Mas, para isso, eles precisam resolver seu problemas pessoais e trabalharem juntos como os Power Rangers.

Naomi Scott (Perdido em Marte) será Kimberly, a Ranger Rosa; Lin (Marco Polo) será Zack, o Ranger Preto; a cantora Becky G (Empire) será Trini, a Ranger Amarela; RJ Cyler (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer) será Billy, o Ranger Azul e Elizabeth Banks será a vilá Rita Repulsa. David Denman será Sam Scott, pai de Jason Scott/ Ranger Vermelho, que muitas vezes não concorda com a carreira no futebol do filho.

Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário