sexta-feira, 24 de junho de 2016

The Batman | "Não estou satisfeito com o roteiro", diz Ben Affleck sobre o filme solo

Ator comenta também sobre Liga da Justiça e a visão de Zack Snyder



Durante as visitas ao set de Liga da Justiça em Londres, na semana passada, Ben Affleck comentou sobre o filme solo do Batman que ele dirigirá. Embora já tenha um roteiro, escrito em parceria com Geoff Johns, Affleck não está satisfeito com a versão atual do texto.

"Acho que o estúdio tem uma data para o filme, mas não sei se necessariamente eu conseguiria honrar essa data, porque o roteiro não está pronto. Ainda estamos trabalhando nele, não estou contente o suficiente para ir lá e fazer um filme de Batman com ele. Para isso meu padrão é dos mais altos, eu diria. Não é só 'opa, pode ser divertido, vamos lá fazer'". Já fiz filmes em que os roteiros ainda não estavam bons o suficiente e sei que isso não dá certo, diz.

Sobre a colaboração de Johns - o diretor criativo da DC Comics que agora gerenciará os filmes de super-herói do estúdio - no longa solo e também em Justice League, Affleck comentou: "A participação dele é grande! Geoff é parte importante. Ele não está aqui neste momento porque está tendo um bebê. Mas ele é um ótimo cara e não tem ninguém, que eu saiba, que entende mais de HQs. Ele tem um ótimo gosto, é super esperto e gentil, e Jon Berg [executivo que dividirá a gestão da DC Films com Johns] também tem um papel grande, mas o filme da Liga da Justiça é trabalho de Zack [Snyder] e estamos aqui para executar a visão de Zack".

O filme solo pode reunir os principais vilões do Homem-Morcego. A data de lançamento ainda não foi anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário