segunda-feira, 30 de maio de 2016

The Flash | Ator comenta possível adaptação de Ponto de Ignição na série

Final da segunda temporada abriu possibilidade de levar arco para TV



O ator Carlos Valdes, Cisco Ramon no programa, afirmou que o próximo ano de The Flash será diferente de tudo já visto em razão do encerramento da segunda temporada, que abriu possibilidade de adaptar para a televisão o arco Ponto de Ignição, minissérie de 2011 da DC Comics que resultou no reboot do universo dos quadrinhos.

"Eu acho que tem chance de acontecer. Algumas pessoas já falaram ser contra [...] enquanto outras são a favor. De qualquer forma, o que fizermos será único e diferente, honrando a cronologia original ao mesmo tempo em que revitalizamos as histórias clássicas", comentou o ator.

"Tudo que eu posso dizer é que as coisas serão diferentes, bem diferentes, e não de uma forma ruim", disse Valdes. "Acredito que será bem interessante, e a diferença fica em como a trajetória de Barry (Grant Gustin) será afetada durante a temporada, e eu acredito que as pessoas adorarão isso."

A terceira temporada de The Flash é esperada para algum ponto entre setembro e novembro de 2016 nos Estados Unidos. No Brasil a série é transmitida às quintas pelo canal pago Warner, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário