sexta-feira, 24 de junho de 2016

The Flash | “A DC sempre quis o personagem como alívio cômico”, dizem roteiristas

Phil Lord e Chris Miller também elogiaram a escolha de Rick Famuyima para a direção



Em entrevista ao IGN, os roteiristas Phil Lord e Chris Miller (ambos de Uma Aventura Lego) falaram sobre o novo filme solo do Flash. Os roteiristas afirmaram que a DC sempre quis um tom divertido para o personagem, por isso eles foram chamados:

“Eles [DC] tinham esse plano para ele desde o começo. É por isso que eles conversaram conosco em primeiro lugar, porque essa é a linha que eles queriam seguir com o personagem. Acho que é por isso que eles nos procuraram. Ele traz uma nova energia. Batman precisa ser mais sombrio porque seus pais morreram, o Superman já está estabelecido como um personagem sério e a Mulher-Maravilha fica nervosa com as coisas que acontecem. E ai aparece um garoto que é como ‘Ei, tanto faz, eu corro rápido’”.

Ambos também elogiaram a escolha de Rick Famuyima para a direção:

“Trabalhamos com Rick e desenvolvemos um piloto com ele durante um tempo, e somos realmente fãs de Dope. Acho que ele foi uma escolha incrível”, afirmou Lord, enquanto Miller acrescentou: “Ele vai fazer um grande trabalho no filme”.

O personagem de Ezra Miller foi apresentado em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e aparecerá no filme da Liga da Justiça, previsto para 2017. O filme solo do velocista escarlate chegará aos cinemas em 3 de março de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário