sexta-feira, 27 de maio de 2016

The Flash | Wally West retorna ao Universo DC com uniforme novo

Personagem estreia na cronologia dos Novos 52 e estampa a capa da série Titans



Uma das novidades do novo status do Universo DC - que acompanha a reformulação editorial Rebirth, que zera numerações de séries a partir de junho - é a volta do Flash Wally West. O personagem, central na saga Ponto de Ignição que deu a partida no reboot de 2011, nunca apareceu nos Novos 52, até agora.

Além de estar presente nas páginas da revista DC Universe: Rebirth #1, que sai amanhã nos EUA para apresentar aos leitores o novo status quo da DC, Wally estampa a capa de Titans: Rebirth, a primeira edição da revista que oficializa a volta da antiga formação dos Novos Titãs, trazidos de uma realidade paralela para o Universo regular. Veja abaixo Wally na capa, com um novo uniforme vermelho [atualizado com uma imagem mais detalhada, que funde referências do Flash de West com o Kid Flash (identidade que ele deve reassumir nas novas histórias)]:

 

A DC divulgará um trailer da nova série Titans em 1º de junho, e a série começa a sair normalmente a partir de 15 de junho. Com a volta de Wally West, a editora deve reorganizar a origem do universo dos Novos 52, agora que o Dr. Manhattan de Watchmen foi incluído na história

Nenhum comentário:

Postar um comentário