terça-feira, 31 de maio de 2016

Thor: Ragnarok | Site revela mais detalhes sobre a participação do Hulk

Cuidado com possíveis spoilers



O JoBlo divulgou mais detalhes sobre a participação do Hulk (Mark Ruffalo) em Thor: Ragnarok. Cuidado com possíveis spoilers abaixo.

Segundo o site, o filme será uma mistura de elementos do Ragnarok e do Planeta Hulk. Ainda não há detalhes de como Thor vai terminar a história, mas ele deve ser envolvido em jogos de gladiadores feitos pelo Grão-Mestre. Já o Gigante Esmeralda deve aparecer em uma parte do filme com sua conhecida armadura de um ombro só.

O JoBlo também acrescenta que o Thor deve aparecer com os cabelos cortados em algumas cenas, enquanto a Valquíria de Tessa Thompson usará uma pintura no rosto. Já sobre a trama não há muitos detalhes. Sabe-se apenas que o Deus do Trovão tentará achar a arma definitiva para acabar com o Ragnarok.

Por enquanto não há confirmação das informações.

Chris Hemsworth retorna ao papel de Thor; Tom Hiddleston faz o vilão Loki; Idris Elba será novamente o Heimdall e Anthony Hopkins deve aparecer como Odin. Já os outros argardianos, incluindo a Lady Sif (Jaimie Alexander), não estão no elenco anunciado. As novidades são Jeff Goldblum (Independence Day: O Ressurgimento) como o Grande Mestre (ou Grão-Mestre) e Karl Urban (Star Trek: Sem Fronteiras) como o Executor, além de Cate Blanchett como a vilã Hela.


A produção é dirigida por Taika Waititi e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário