terça-feira, 24 de maio de 2016

Vingadores 3 | Roteiristas explicam como os Guardiões da Galáxia se encaixam na história

Christopher Markus e Stephen McFeely deram pistas em entrevista



Em entrevista ao Nerdist, Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Vingadores 3, que não deve mais se chamar Guerra Infinita, deram uma dica de como os Guardiões da Galáxia podem se encaixar na trama do filme. Perguntados sobre a participação dos heróis desajustados, eles responderam:

“Certamente estamos interessados nisso. É bem interessante. Vamos colocar dessa forma: sabemos quem está com a manopla certo? E você sabe quem está em outro filme e os filhos dele estão nesse filme... Faça as contas”.

A frase faz menção às personagens Nebula (Karen Gillan) e Gamora (Zoe Saldana), que são filhas de Thanos e aparecem em Guardiões da Galáxia, além do próprio vilão. Com isso, talvez a ligação familiar seja uma das justificativas para o envolvimento do grupo na batalha. Outros personagens, como Thor e Capitã Marvel, já tiveram suas participações comentadas.

O novo longa dos Vingadores será rodado ao longo de um ano e divido em duas partes. A primeira estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário