quinta-feira, 23 de junho de 2016

Vingadores | Nova HQ revela Homem-Formiga como vilão

Revelação acontece nesta semana em Uncanny Avengers



O Homem-Formiga original, Hank Pym, retornou à Terra do Universo Marvel em maio, na edição nove de Uncanny Avengers, com seu corpo e sua consciência integrados à do robô Ultron que ele criou. Na ocasião, os Vingadores tomaram a volta de Pym e de Ultron como uma ameaça potencial - e agora ela se concretizou.

Nesta semana a Marvel Comics publicou Uncanny Avengers#10, e depois de ter sido sabatinado por Cable e pela ex-mulher de Pym, Janet van Dyne, a Vespa, o personagem revelou que, na verdade, é muito mais Ultron do que Homem-Formiga:


Os personagens suspeitam que, durante a temporada que Hank Pym passou no espaço nos últimos meses, o robô tomou a identidade e o rosto do seu criador e pode tê-lo assassinado. Esse mistério deve acompanhar a série nas próximas edições. Uncanny Avengers#11 sai no fim de julho. Anteriormente, atormentado pela responsabilidade de ter criado Ultron, o cientista se exilou no espaço na HQ Avengers: Rage of Ultron em 2015, depois de fundir seu corpo com a inteligência da máquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário