terça-feira, 31 de maio de 2016

Wolverine 3 | Hugh Jackman aparece barbado e grisalho no set

Filme estreia em março de 2017



Foram divulgadas [via Just Jared] as primeiras fotos de Hugh Jackman no set de Wolverine 3. Veja abaixo o personagem, que aparece barbado e grisalho nos bastidores do longa:


A imagem lembra muito o visual de Logan na HQ Death of Wolverine - Part II (A Morte de Wolverine - Parte II, 2014), onde o personagem perde o seu fator de cura, mas mantém a super força, e começa a encontrar diversos inimigos e conhecidos que teve ao longo da vida. Algumas fases icônicas da vida do personagem são revisitadas nesta edição, entre elas a do Caolho, quando o Wolverine era uma espécie de agente secreto em Madripor.

Com essa nova e possível referência, o próximo filme solo do mutante pode ter mais de um arco explorado nas telas, já que Jackman e o diretor James Mangold confirmaram a inspiração em Old Man Logan, uma das HQs mais renomadas do personagem.

Além de Jackman, o filme contará com o retorno de Liev Schreiber como Dentes-de-Sabre. Boyd Holbrook (Narcos) será um dos vilões, enquanto Richard E. Grant será outro, com jeitos de cientista maluco. Elise Neal, de Pânico 2, também está na produção.

O roteiro é de David James Kelly e James Mangold retorna como diretor. O próximo filme do Wolverine tem estreia prevista para março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário