terça-feira, 24 de maio de 2016

Wolverine 3 pode ter grupo de ciborgues como vilões

Despedida de Hugh Jackman como o mutante estreia em 2017



Já se sabe que Wolverine 3 terá Boyd Holbrook (Narcos) como um dos vilões, mas Hugh Jackman deve enfrentar ainda mais ameaças em sua despedida como o mutante. Possíveis spoilers do filme abaixo.

Segundo fontes da produção do filme próximas ao Nerdist, o filme terá os Carniceiros como um grupo de vilões que vai atormentar o velho Logan. Nos quadrinhos, os Carniceiros, rivais históricos de Wolverine, são um grupo de mercenários ciberneticamente transformados em máquinas de matar, comandados pelo ciborgue Donald Pierce e reunidos pelo ex-Rei Branco do Clube do Inferno.

Além dos Carniceiros, Boyd Holbrook deve viver um vilão original, um chefe de segurança de uma empresa global que, especula o Nerdist, pode ser o próprio Clube do Inferno (justificando a ligação com o grupo de ciborgues) ou a Essex Corp, a empresa do Sr. Sinistro mencionada nas cenas pós-créditos de X-Men: Apocalipse.

Hugh Jackman volta como Logan e  Liev Schreiber pode aparecer como Dentes-de-Sabre. Boyd Holbrook (Narcos) será um dos vilões, enquanto Richard E. Grant será outro, com jeitos de cientista maluco. Elise Neal, de Pânico 2, também está na produção.

O roteiro é de David James Kelly e James Mangold retorna como diretor.

O próximo filme do Wolverine tem estreia prevista para março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário