sexta-feira, 29 de julho de 2016

Agents of SHIELD | Produtores comentam escolha do Motorista Fantasma

Novato Robbie Reyes entrará no programa



Após meses de rumores, os produtores de Agents of SHIELD confirmaram que o Motorista Fantasma entraria para o elenco de personagens do programa porém como o novato Robbie Reys ao invés de Johnny Blaze ou Danny Ketch. A decisão foi explicada durante um painel na San Diego Comic-Con 2016.

"Escolhemos Robbie Reyes por causa do personagem, que é um jovem latino do leste de Los Angeles", disse a produtora executiva Maurissa Tancharoen. "Isso chamou nossa atenção pois queremos ver como isso funcionará na dinâmica do programa. Além do mais é o Motorista  Fantasma com um carro flamejante! É bem legal."

Jeph Loeb, presidente da Marvel Television, complementou a resposta: "O catálogo de personagens da Marvel é recheado de todos os tipos de coisas interessantes, novas e muitas vezes esquisitas. Ai chegamos no Motorista Fantasma, e Robbie Reyes em específico pois, no final das contas, nosso seriado é sobre família e como isso funciona no mundo. O relacionamento de Robbie e seu irmão Gabe, sua relação como o Motorista fantasma: tudo isso é muito interessante para o pessoal da SHIELD encontrar, mesmo que de forma negativa."

Agents of SHIELD retorna em 20 de setembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Sony exibe o programa aos domingos, às 19h10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário