segunda-feira, 25 de julho de 2016

Batman será o primeiro jogo da Telltale com multiplayer

Título permitirá compartilhamento de decisões com o público



Batman: The Telltale Series será o primeiro jogo da Telltale Games (The Walking Dead, Game of Thrones) a oferecer uma opção multiplayer. A funcionalidade, intitulada Crowd Play, foi mostrada durante o painel da empresa na San Diego Comic-Con 2016 (via ShackNews).

A opção gera uma URL que pode ser compartilhada com outras pessoas. Quem clicar será levado para dentro do jogo e poderá tomar as decisões. A funcionalidade permitirá dois jeitos de jogar: uma em que a decisão final é tomada em votação e outra na qual quem está sediando o jogo tem a palavra final.

As votações das opções de diálogo serão mostradas ao vivo durante a partida, e as respostas escolhidas também poderão ganhar um "gostei" ou "não gostei" de todos os participantes.

No final de cada episódio, quando o jogador receber a retrospectiva baseada nas decisões que tomou, também serão serão exibidos os resultados de cada votação.

A ideia, revelam os desenvolvedores da empresa, veio de observações de jogadores, que veem um grupo específico se juntar ao redor da tela para discutir uma decisão a ser tomada. A Telltale já realiza este tipo de partida colaborativa em seus paineis na Comic-Con, e garante que o Crowd Play vai suportar campanhas com colaboração massiva de jogadores, com 2 mil pessoas ou mais jogando o game simultaneamente.

Com uma história original, sem adaptar nenhum arco específico do Homem-Morcego, o elenco conta com grandes nomes: Troy Baker (Joel em The Last of Us, Sam Drake em Uncharted 4) será o Batman/Bruce Wayne; Travis Willingham (Infamous: Second Son)será Harvey Dent; Erin Yvette será Vicki Vale; Enn Reitel será Alfred; Murphy Guyer será o Comissário Gordon; Richard McGonagle será Carmine Falcone; Laura Bailey (Uncharted 4, Infamous: Second Son) será Selina Kyle/Mulher-Gato.

Batman: The Telltale Game Series será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3 eXbox 360. "Realm of Shadows", o primeiro episódio, chega em 2 de agosto. Sua versão em disco chega às lojas em 13 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário