quarta-feira, 27 de julho de 2016

Esquadrão Suicida | “Heath Ledger foi perfeito como o Coringa”, diz Jared Leto

Ator também disse que o Coringa faria loucuras na entrevista



Durante entrevista para a Rolling Stone, Jared Leto, o Coringa de Esquadrão Suicida, falou sobre a atuação de Heath Ledger na trilogia de O Cavaleiro das Trevas:

“Heath fez uma performance impecável e perfeita como o Coringa. É uma das melhores performances de todos os tempos do cinema. Eu me encontrei com ele antes. Não o conhecia bem, mas ele era uma pessoa linda”.

O ator também revelou para a publicação que teve dúvidas em assumir o personagem, por conta das várias versões já apresentadas no cinema, na TV e nos quadrinhos. “Mas a coisa boa sobre outras pessoas terem feito o personagem, é que você sabe em qual direção não ir”.

O ator ficou conhecido por manias estranhas no set - como só aceitar ser chamado de Mr. J - mas o ator afirmou que isso criou uma boa dinâmica com a equipe: “O Coringa se tornou um entretenimento para toda a equipe. Então acho que todos tiveram uma ligação, mesmo eu estando nessa posição”.

Já o diretor David Ayer esclareceu que Leto não enviou camisinhas usadas para o elenco: “Olha, não eram camisinhas usadas, elas foram tiradas dos pacotes, mas não realmente usadas. E, é claro, eu fiquei mortificado. Do tipo: ‘Jared, joga isso fora, o que você está fazendo?’”.

No final, Leto disse como seria o papo, caso o Coringa fosse o entrevistado: “Se o Coringa estivesse nessa entrevista, ele definitivamente iria te castrar e faria você comer seus próprios testículos. Só por diversão, e se ele gostasse de você”.

Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário