sexta-feira, 29 de julho de 2016

Guardiões da Galáxia 2 | "Ego é o centro emocional do longa", diz James Gunn

"Saber quem é o pai de Peter Quill não afetará a sua experiência"



Em um novo post no Facebook, James Gunn explicou o porquê da revelação sobre a identidade do pai de Peter Quill em Guardiões da Galáxia 2 não ser um spoiler.

"Algumas pessoas questionaram, e até se mostraram furiosas, a mim e a Marvel por termos revelado algo tão grandioso meses antes do lançamento do filme. Eu entendo. Se vivêssemos em um mundo perfeito eu não diria NADA antes que você fosse ver Guardiões da Galáxia 2. Eu não contaria que Groot é agora Baby Groot, não contaria que Mantis está no filme, que Ayesha e Taserface são nossos antagonistas, que Yondu e Nebula têm papéis incrivelmente importantes no filme, e em contaria que Ego, o Planeta Vivo, é o pai de Quill. Porém, o mundo não é perfeito.

Primeiro precisamos divulgar o nosso filme. E seria impossível mostrar alguma coisa da continuação já que Ego é uma grande parte do filme. Simplesmente não temos como contornar isso. Segundo, há jornalistas online que adoram dar 'furos' sobre personagens e reviravoltas de futuros lançamentos. Ego é uma parte tão grande do filme, isso acabaria saindo em breve, por mais que tenhamos tentar esconder (quando recebemos jornalistas no set, Kurt Russell sentou em uma cadeira com o nome J'son e todas as artes e páginas do roteiro com ele usaram esse nome). Francamente, prefiro controlar a informação do que ver no 'Spoilerssomosnos.com' em algumas semanas.

Dito isso, saber quem é o pai de Peter Quill não afetará a sua experiência com o filme. (...) Ego é o centro emocional de Guardiões da Galáxia 2 do início ao fim, não é uma reviravolta. E, acredite em mim, há muitas surpresas guardadas para você na continuação - espero que seja o quanto você amou o filme. Para mim, essa é a única reviravolta que importa".

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper e Vin Diesel retornaram como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia 2. Entre as novidades do elenco estão Kurt Russell, e Sylvester Stallone.

O lançamento de Guardiões da Galáxia 2 está marcado para 27 de abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário