terça-feira, 26 de julho de 2016

Han Solo | Disney estaria planejando trilogia de filmes derivados do personagem

Alden Ehrenreich foi oficializado para o primeiro longa



Segundo o NY Daily News, a Disney está planejando uma trilogia de filmes derivados do personagem Han Solo. O primeiro filme já foi oficializado com Alden Ehrenreich no papel principal e, de acordo com as fontes, outras duas produções serão feitas, caso a bilheteria seja positiva.

“Existem uma grande empolgação ao redor do filme do Han Solo e seu potencial. Já que as histórias anteriores do personagem não precisam necessariamente ter ligação com o Império, isso abre várias oportunidades de entregar algo diferente para o público. É possível explorar galáxias e criaturas malucas e trazer uma grande variedade de novos personagens”, afirmou a fonte ao site.

“Eles sentem que esse personagem tem o potencial certo para se tornar a figura central de vários filmes. Tudo é mantido em segredo no momento, mas o acordo é que ele [Ehrenreich] assinou contrato para três filmes”, completou.

Por enquanto, trate tudo como um rumor.

Ehrenreich viverá a versão jovem do personagem, que foi interpretado por Harrison Ford. A direção é da dupla Phil Lord e Christopher Miller (ambos de Uma Aventura Lego).

Corroteirista de Star Wars: O Despertar da Força, Lawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan. O longa chega aos cinemas em 25 de maio de 2018 e as filmagens devem começar no início de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário